THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

Black Friday, crie seu site e aumente suas vendas, por apenas *R$ 30,00 por mês

Vitor      sábado, 21 de novembro de 2015

Compartilhe esta página com seus amigos

Uma das coisas mais surpreendentes quando você olha para as pequenas empresas é a forma como muitos deles não têm um website. Qualquer negócio que não tem um site está perdendo uma das mais poderosas ferramentas de marketing disponíveis para eles.

Hoje em dia a maioria das pessoas pesquisam online, antes de fazer uma compra, se você não tem um site, você está perdendo todo esse potencial de negócios. Mesmo que as pessoas não comprem o seu produto on-line são ainda sucetiveis de pesquisá-lo on-line, sendo assim você precisa ter um site para que essas pessoas possam aprender sobre o seu negócio.

Um site não somente ira dar-lhe credibilidade, mas também irá ajudar a dar a impressão de que a sua empresa é maior e mais bem sucedido do que ele realmente pode ser. Uma das grandes coisas sobre a internet é que o tamanho da sua empresa realmente não importa. Não há nenhuma razão que impede você de não pode obter o seu site, o Google sempre irá ver com uma grande empresa e com potencial.

Claramente ainda há um monte de pequenas empresas que não têm sites, existem várias razões para isso, mas principalmente ele se resume a crença de que eles são caros. É bastante surpreendente a quantidade de proprietários de pequenas empresas acreditam que um site vai custar-lhes. Lembre-se que você não precisa de um site gigante de dez mil página para o seu negócio, apenas um site simples que informa as pessoas sobre a sua empresa e seus produtos serão mais do que suficiente, e assim já estará há 1 passo dos seus concorrentes.

Entre em contato conosco, e crie já seu WEB SITE.

Hospede seu site conosco   
No plano anual, e ganhe: 1 Site com 3 páginas + 1 domínio grátis  
*Válido para plano anual de 12 meses, no valor de R$ 30,00 por mês         

Comentários